quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pensando..

Pensei um pouco sobre as nossas postagens e acabei percebendo que tinha muitas informações negativas,então vou falar: Hoje, no meu colegio percebi uma coisa interessante, haviam colocado em todas as latas de lixo os seguintes adesivo: plástico,Organico,papel...
A separação de lixo é muito importante para a sociedade e para o meio ambiente e acho que há ainda muitas pessoas que ainda não cuidam muito bem do meio ambiente e algumas nem se importam. Porem,também não podemos nos esquecer daquelas que valorizam e cuidam do ambiente e torcem para um mundo melhor.
Acho que deveriamos pensar mais em coisas positivas e deixar,nem que seja por pouco tempo a negatividade de lado se pensarmos mais nas coisas boas atrairemos o mesmo!!!!!

Um comentário:

BeKiInHa♥ disse...

Olha, eu concordo com voce!
Posso não cooperar muito com essas coisas de separação de lixo,não jogar-lo na rua;mais eu estou conciente disso,então,lemdo essa sua postajem amiga, PROMETO que NUNCA mais vou jogarlivo na rua.
Ta ai um exemplo.Estou agora na Cultura Inglesa,e acabei de compra um chicletes.O papel está aqui no meu bolço, e eu só jogo se for no LIXO!!!


♥Bjs,

BeKiIHa♥