segunda-feira, 9 de junho de 2008

OLAV(olaf)

Olav, com a pronuncia olaf é um cachorro que ganhei do meu pai e da minha mãe, resolvi coloca-lo no meu blog,pois, além de gostar muito dele, acho que Olav pode me proporcionar muitas coisas uteis para toda a minha vida, inclusive para o clube e para o blog. Olav é um labrador marrom, muito calmo e ao mesmo tempo ativo e brincalhão, ele adora todo mundo de casa e adora uma bolinha de tênis para morder, ele ainda é filhote e deve ter uns 20 ou 30 dias, ele foi dado de presente de um amigo do meu pai o Thiago,não tinha nome e nem dono, então demos o nome dele de Olav,pois era bonito,forte e de um nome de uma história alemã que eu,meu pai, minha mãe e meu irmão lemos e adoramos!!! Enfim Aí está o Olav

3 comentários:

laurie disse...

q fofo lutz quero um dia velo/a


ass:laurie

Anônimo disse...

mila é a dressa, eu achei seu cachorrinho lindo, e mal espero para velo ai.
á e eu vou ver se eu pesquiso sobre o lugar que eu falei que agente poderia acampar.
estou aki em casa fazendo a pesquisa sobre o vulcanismo, que a prof cristina mandou fazer, então só coloquei no site para dar um alô.
bye
bjs andressa.

andressa disse...

ei mila qual é o verdadeiro site das panteras???????
espero saber logo.
ei eu quero ver seu cachorro, pq eu n quero chegar na sua casa e ver ele já grabdão quero acompanhar seu crescimento.
bem te vejo na escola.
ei vc depois me diz quando posso ir na sua casa bjs.