quarta-feira, 27 de junho de 2007

Simulação

Imagine vc está paseando de carro e estava procurando uma ks para comprar,vc lê uma placa que está escrito: Vende-se:33442251(exemplo, o numero foi o primeiro que veio na cabeça) vc aprecia a casa,guardando o número no celular. Na casa há um linda e bela árvore e vc diz: Que bela árvore,vou pedir ao dono dela para me dizer qual é a semente!

Em outra simulação vc e seu vizinho estão brigando por uma árvore, os dois dizendo que pertençe a ele, a árvore fica localizada no meio das duas casas, o vizinho pega trêna e vai medir o espaço maior.Estava localizada mais para ao lado do vizinho e ele fika com a árvore!

as duas situalções estam erradas!Porque? Porque a árvore não tem um dono, na primeira simulação vc trata a árvore como um cachorrinho pitt bull para saber a raça!
Na segunda simulação é pior porquê a primeira ainda vai,já que foi ele que plantou a árvore tem como dizer que a árvore é dele,mas,a verdadeira dona de toda a árvore é a natureza!
Na segunda a árvore não foi plantada por nenhum dos dois a árvore é publica? Não! Ela pertençe a outra dona Sra.Natureza!





Nenhum comentário: